![](http://extra.globo.com/incoming/1638411-72c-874/w640h360/rona.jpg)
Em vez daquela carne no ponto acompanhada de arroz branco, farofa e batatas fritas, o menu do craque rubro-negro inclui muita cerveja, mulher bonita, samba e hip hop. E tudo isso de madrugada, horário impróprio para churrascos.
O local? Não é o apartamento do craque, tampouco uma casa de festas, mas uma tradicional churrascaria da Barra da Tijuca, que no início da madrugada, quando a maioria dos clientes vai embora, se transforma num inferninho rubro-negro e as carnes bovinas passam de prato principal a um mero detalhe.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não está sendo convidado, e também não se opunha aos churrascos da madrugada, mas a frequência com que acontecem as festividades tem preocupado o treinador, tanto que, no início do mês, os jogadores foram levados para uma temporada forçada de treinos no interior paulista. Na última segunda-feira, o técnico pediu aos atletas para diminuírem o ritmo.
Apesar dos pedidos do treinador, os jogadores não se mostraram dispostos a obedecer. No mesmo dia que o treinador pediu prudência aos atletas, Ronaldinho Gaúcho deu uma superfesta em seu apartamento na Barra, conforme publicou, em detalhes, a coluna "Retratos da Vida" na edição de ontem do Extra.
A curiosidade ficou por conta de Thiago Neves, que na tarde de segunda-feira deu entrevista no Ninho do Urubu pedindo para os jogadores se comportarem, mas, às seis da manhã, estava num quiosque na orla comendo um cachorro-quente e tomando a saideira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário